ORAÇÃO DO ARTISTA

Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.
Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.
Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.
Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.
Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.
Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.
Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.
Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.
Amém!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Vamos Fazer Palhaços!!!

O aniversário de meu bebê é em março e eu inventei fazer palhaços de feltro para colocar em cima das mesas...
Só não imaginava como ia se trabalhoso fazer tantas cabeças,braços,pernas,etc...
Ufa não aguento mais ver palhaços em minha frente!!!
Mas sei que o resultado final será lindo!!!
É amor demais pelo meu bebê,assim tudo faz valer a pena.



Este sorriso lindo faz tudo valer a pena!!!
TE AMO FILHO!!!

2 comentários:

Fláflá 2 de maio de 2012 às 14:42  

Que lindo seu bebê, parece um pouquinho com o meu Miguel... kkkkkkk Adorei seus palhacinhos... a festinha do meu será em agosto de 2012, dia 30 e tbm quero fazer tudinho. Tudo pelo amor mesmo... vale a pena, parabéns!!

Fláflá 2 de maio de 2012 às 14:47  

Olá Luma!! Gostaria de ver seus palhacinhos em feltro. Vc tem fotos??? toda ajuda e idéia nova é ótimo né?? beijos e obrigada

Postar um comentário

Blog BoniFrati

Lumadavi Art's Designed by Ipietoon © 2008

Back to TOP