ORAÇÃO DO ARTISTA

Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.
Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.
Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.
Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.
Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.
Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.
Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.
Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.
Amém!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Meu Natal!!!

Este ano comecei a trabalhar com feltro de Natal desde início de novembro,e apatir dai não parei mais de fazer guirlandas,enfeites de árvores,etc...
E quando chegou meio do mês de dezembro notei que não tinha feito NADA para enfeitar minha casa,principalmente porque este é o primeiro Natal do Davi com a gente,tem que ser especial!











Parei tudo e resolvi dar atenção ao meu Natal,sai para o centro para conseguir uma árvore grande e também fiz uns enfeites de feltro,umas bolas de isopor forradas e o meu marido comprou mais algumas bolas,e assim formou-se minha árvore de Natal para contrariar o ditado CASA DE FERREIRO ESPETO DE PAU!!!!
E eu fiquei como criança apaixonada por minha ÁRVORE DE NATAL!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Lumadavi Art's Designed by Ipietoon © 2008

Back to TOP